segunda-feira, 25 de agosto de 2008

CALMA!!!!

Em primeiro lugar quero agradecer a todos que deixam sua opinião no blog.....após esta reverência , quero informar que é de imensurável importância o aviso dos links quebrados, estou tentando sanar o mais rápido possível este problema. Algumas pessoas me criticam pois existem links quebrados, ou faltam senhas para descompactar, ou sou "isto" ou sou "aquilo"....pois muito bem, vamos dar o merecido apoio ao blog, faço tudo pelo amor ao rock"n'roll, ao blues, ao soul, ao rockabilly, ao mod, à todos os estilos de música apropriados para o blog, então deixe sua raiva(ou inveja!!!) ou o seu descontentamento(ou soberba!!), para ser útil com assuntos mais importantes do nosso dia-a-dia......música é diversão, e não obrigação!!!. Certamente, todos os links são cópias de outros blogs ou páginas pessoais, nunca escondi isto...portanto vamos com CALMA pessoal. Obrigado e viva a boa música.

7 comentários:

Eduardo Cambuí Jr disse...

Falou e disse, cara!!

O Rockistory presta um valiosíssimo serviço voluntário para a boa música... mais que apoiado!

A propósito, outro dia baixei dois discos do Clientele, mas não deu certo. Agora só não sei se o problema foi aqui ou foi do arquivo.

Valeu!!!

Anônimo disse...

Aí cara, não liga não. O blog é massa. Já peguei um monte de coisa boa.
Abraços.

Anônimo disse...

Oi, estou querendo marcar um encontro dos blogueiros amigos de São Paulo e proximidades para o dia 13/09, um sábado. O horário pode ser entre 11:00 e 12:00. O local seria na Galeria do Rock em frente a Baratos Afins, que é um lugar que todo mundo conhece. Nós nos encontramos lá e daí podemos ir para um bar ou restaurante e tomar umas, bater papo, enfim nos conhecermos. Se você conhecer alguém que queira ir é só convidar. Se estiver afim de ir me manda um e-mail avisando.
blogpiratadorock@gmail.com
Abraços.

Eduardo Cambuí Jr disse...

E aí.
Sobre os discos do Clientele, acho que foi um erro aqui mesmo. Consegui baixar beleza!
Valeu e desculpe o alarme falso!

Marco Matos disse...

Não sei quem o(a) critica, mas, com certeza é algum idiota que ou não sabe o trabalho que dá pesquisar e postar o material encontrado aqui, ou é um desocupado que acha que todos dispoem de tempo pra cuidar de só uma coisa.
Da minha parte quero agradecer pois sempre tenho gratas surpresas ao visitar o blog.

Anônimo disse...

Não de ouvidos a esses comentários,tem gente que ganha tudo nas mãos e nunca está contente...na hora de fazer poucos se habilitam,continue seu trabalho e viva o rock...

Anônimo disse...

YOU ARE A LINK-STEALING ASSHOLE AND WE ARE GOING TO REPORT YOUR BLOG FUCKHEAD