quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

PREFAB SPROUT



PREFAB SPROUT - Swoon(1984)
.
.

Da cidade inglesa de Newcastle veio o Prefab Sprout, um trio formado pelos irmãos Paddy e Martin McAloon e pela guitarrista/vocalista Wendy Smith. O álbum de estréia Swoon logo atingiu a parada com a balada "When love breaks down" e seduziu os ouvidos de Thomas Dolby que se encarregou da produção do excelente segundo disco "Steve McQueen". Devido a problemas com a filha do ator, o álbum foi rebatizado como "Two wheels good" e lançado com sucesso nos EUA. O terceiro disco, "From Langley park to Memphis" trouxe participações de Pete Townsend e Stevie Wonder. Gravaram mais dois discos, mas longe da qualidade dos dois primeiros....pop "fincado" nos anos 80!!!
.
.

PREFAB SPROUT - Steve McQueen(1985)

3 comentários:

TREMDEDOIDO disse...

Oi amigo,
Estava passeando pela net e achei seu blog. Os discos postados são ótimos ! Infelizmente o arquivo do PREFAB SPROUT - Steve McQueen esta com problemas no mediafire. Vc poderia postar novamente ? Eu tinha este disco em vinil, mas infelizmente o mesmo sumiu ! Se tiver interesse passe em meu blog para uma visita ! Abração procê !

Anônimo disse...

Link sem funcionamento: Prefab Sprout Steve McQueen.

friarminor disse...

You have great music taste! I'm a big Prefab Sprout fan and I have a number of cds incl Steve McQueen and Two Wheels Good (same)

Best.
alain