terça-feira, 31 de julho de 2007

ESCLARECIMENTO

Gostaria de deixar bem claro a todas as pessoas que por algum motivo se sentem "roubadas" pela utilização em meu blog de algum link de seus respectivos blogs, a minha intenção não é, de forma alguma, deixar transparecer que os arquivos postados são meus ou criados por mim, o simples fato de vários "links" possuírem como senha o local de sua origem(tal qual o endereço dos blogs) já os identificam, e também que alguns arquivos possuem passagem por vários outros blogs(assim como eu faço!!), por vezes é impossível identificar sua origem. Quero apenas mostrar e fazer com que as pessoas que gostem de música, tenham a oportunidade e a felicidade de "baixar" álbuns que até pouco tempo atrás pareciam impossíveis de ser encontrados, e como eu encontrava essa tal dificuldade, optei por criar um local onde as pessoas possam desfrutar deste meu conhecimento musical. A todos que por algum motivo sentiram-se "roubados" ou "enganados", minhas sinceras desculpas. ROCKISTORY.

Um comentário:

Edurocker disse...

Opa, gostaria de parabenizalo pelo ótimo trabalho do Rockistory e também informar que o Mundodastrocas está a sua disposição para links..fique a vontade lá!! Abço Edurocker

http://www.mundodastrocas.blogspot.com