quinta-feira, 8 de março de 2007

PSYCHOBILLY & ROCKABILLY....



THE METEORS - IN HEAVEN(1981)


Primeiro disco desta banda inglesa. Eles se denominam os fundadores do movimento psychobilly. O grupo vem desde o início dos anos oitenta tocando seu psychobilly, o líder e guitarrista Paul Fenech é o único da formação original que ainda está na banda. Rock'n'roll veloz e bem tocado.


DONWLOAD:http://d.turboupload.com/d/1403117/The_Meteors_-_In_Heaven.zip.html




GUANA BATZ - GET AROUND(1996)


Outro grupo inglês. Formado na cidade inglesa de Feltham em 1983, com Pip Hancox(vocal), Stuart Osbourne(guitarra), Mick White(baixo) e Dave Turner(bateria). Junto com os Meteors eles fizeram a cena psychobilly na Europa, tocando puro rock dos anos 50 com uma levada punk característica.




download:http://rapidshare.com/files/13626289/Guana_Batz_-__-_get_around_-__128_.rar




THE REVEREND HORTON HEAT - SMOKE 'EM IF YOU GOT' EM(1992)

Grupo americano de rockabilly, fortes influências da música caipira americana. Primeiro disco dos caras, Reverend Horton Heat é na verdade James Heath, nascido em Corpus Christi(Texas). Desde os 17 anos ele perambula por bares tocando covers de rock&roll, até que em 1989 forma sua própria banda, juntam-se à ele o baixista Jimbo Wallace e o baterista Patrick "Taz" Bentley. Logo assinam com o selo Sub Pop, conhecido selo americano responsável pelo lançamento do Nirvana, e gravam seu primeiro disco. Ouçam o disco

DOWNLOAD:http://www.regnyouth.com/archives/visit.php?link=2200

Nenhum comentário: