segunda-feira, 13 de outubro de 2008

PAVEMENT


PAVEMENT - Slay tracks(1989)(EP)

Primeiro registro da banda, raríssimo EP. O curioso é que “Slay Tracks” foi gravado em um pequeno estúdio na cidade e seu dono, Gary Young, tornou-se tão amigo dos integrantes, que tocou bateria no EP. Apesar da pequena quantidade de cópias, “Slay Tracks” chegou aos ouvidos de muita gente do meio underground. O EP chamava mais atenção ainda quando se tentava achar alguma informação na capa, pois não havia nenhuma.


1.You're killing me
2.Box elder
3.Maybe maybe
4.She believes(edit)
5.Price yeah
pass: etk1996
PAVEMENT - Demolition Plot J-7 (1990)[EP]


Segundo EP do grupo. O disco marcou a entrada definitiva do baterista Gary Young no grupo e a distribuição pela Drag City Records.


1.Fork lift
2.Spizzle trunk
3.Recorder grot
4.Internal K-Dart
5.Perfect depth
6.Recorder grot(rally)


Password: etk1996


PAVEMENT - Perfect Sound Forever(1991)(EP)
.
Em 1991, saiu o terceiro EP, “Perfect Sound Forever”.Até aquele momento o grupo não havia feito nenhum show e para isso recrutaram o baixista Mark Ibold e um outro baterista, Bob Nastanovich, que tocava no lugar do Gary Young quando ele precisava cuidar do estúdio. Eles saíram em turnê pela Califórnia e região. A displicência dos integrantes na hora de tocar somada à desafinação do vocalista e as letras irônicas fizeram do Pavement um grupo único no início da década de 90.
Password: etk1996

Um comentário:

Anônimo disse...

Awsome! thanks alot (muito obrigado:)